Inicio >> Destaque >> Vem aí a SexyFair: Feira Erótica no Rio de Janeiro

Vem aí a SexyFair: Feira Erótica no Rio de Janeiro

SexyFair, grande evento erótico da América Latina, com tamanho correspondente a 10.000m2 de área de exposição e com expectativa de público superior a 40.000 visitantes, acontece de 18 a 23 de abril de 2017 no Centro de Convenções Sulamerica, Rio de Janeiro.

A Feira

Com o conceito de ser erótica, mas não pornográfica (não existe nenhuma das variantes de forma de sexo explicito), o evento atrai principalmente mulheres e casais que querem conhecer novos produtos, se divertir nas atrações, adquirir conhecimento nas palestras e terminar a noite se divertindo na Boate SexyFair.

Na SexyFair, o visitante pode participar das diversas brincadeiras e atrações como Stripper, Castelo do Feitiche, entre outros; poderá se divertir na Boate SexyFair, com atrações musicais e os melhores DJ’S da cidade; poderá assistir a shows de Stand-up, danças sensuais e palestras no palco principal, assim como, conhecer novidades do mundo erótico com as melhores marcas especializadas em sexshops do país.

Expositores

Para garantir o sucesso da Sexy Fair, os organizadores criaram duas modalidades de participação. O expositor pode adquirir o espaço do estande minimo de 9m² pelos seis dias, incluso  montagem básica por um valor fixo ou optar por pagar 25% de comissão sobre o bruto das vendas durante o evento, mais taxas de água, luz, ar condicionado e auditoria pelos seis dias, já com a montagem básica do estande. É uma excelente oportunidade para participar de uma feira erótica e sexy no Rio de Janeiro.

Maiores informações para os empresários do setor que queiram expor seus produtos envie e-mail para exitus.ogp@gmail.com ou Erica.exitus@hotmail.com. Tel.: (21) 9721 25 048

Palestras

A grade de palestras do auditório da SexyFair será informada em breve. Teremos palestras para negócios e consumidor final.

Fonte: Sexy Fair

LEIA TAMBÉM

Intt agora distribui com exclusividade o higienizador intimo In-M

O desenvolvedor do In-M Marcus Augustus Castropil além de profundo conhecedor do produto, é também …