Inicio >> Notícias >> Sexy Fair terá área exclusiva para atacado e negócios

Sexy Fair terá área exclusiva para atacado e negócios

A sexy fair que em sua segunda edição acontece de 31 de outubro a 05 de novembro de 2017 recepcionará os empreendedores do mercado erótico e sensual em área exclusiva para atacado com acesso restrito aos interessados em fazer negócios no setor.

A já consagrada feira do Rio de Janeiro que recebeu cerca de 40 mil visitantes em março de 2017, espera atrair também os visitantes de negócios de todo o Brasil. As grandes marcas já confirmaram sua presença e como não poderia ser diferente, todos os expositores da primeira edição também. É grande a expectativa de duplicar o numero de marcas e stands no evento de novembro.

Entre os novos atrativos estão o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que vai apresentar os vencedores no palco principal dia 05 de novembro, o lançamento da área de atacado com grandes novidades, a promoção Chá de Lingerie que premiará todo dia uma noiva e suas amigas que terão tratamento vip no evento, a livraria Sexy Fair com diversos livros e tardes de autografo e isto é só um pouquinho do que esperar desta nova edição.

Segundo Paula Aguiar, Presidente da Abeme, a feira terá tudo o que já foi sucesso na edição anterior. “as palestras, shows no palco principal e muito entretenimento estão mantidos, recepcionaremos muitos artistas e imprensa com certeza”.

“Todas as grandes marcas já confirmaram, será a maior vitrine erótica de todos os tempos, muita variedade e qualidade, quem faz sucesso hoje no Brasil vai querer estar na Sexy Fair no Rio de Janeiro em novembro para atender este enorme publico”, finaliza a Presidente.

A ABEME estará coordenando o auditório de palestras, recepcionando os empresários e a imprensa que comparecerão ao evento. O credenciamento acontecerá a partir de setembro e os expositores estão confirmando seus espaços. Maiores informações no email abeme@abemes.com.br e redirecionaremos para a área comercial. A área de atacado tem um preço excepcional devido a uma parceria ABEME com a Sexy Fair.

Serviço:

Sexy Fair Rio 2017

Local:  SulAmérica Centro de Convenções

Rio de Janeiro – RJ – Brasil

Quando: 31 à 05 de novembro de 2017

www.feiraerotica.com

Fonte: www.abeme.com.br

 

 

LEIA TAMBÉM

Ana Canziani palestra BDSM na Sexy Fair: do Fetiche ao Orgasmo

Ana Canziani, precursora do canal xô tabu, empresária  do mercado erótico sensual  há 14 anos,  apresenta …