Inicio >> Notícias >> Sexy Fair: outdoors e backbus convidam o público ao erotismo

Sexy Fair: outdoors e backbus convidam o público ao erotismo

A Sexy Fair Rio 2017 acontece entre 18 a 23 abril, mas a cidade do Rio de Janeiro já está recebendo divulgação maciça sobre o evento mais erótico do Brasil neste primeiro semestre.

Já são mais de 30 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro, e agora diversos ônibus interestaduais circulam com os anúncios da Sexy Fair, a expectativa é de receber mais de 40 mil visitantes.

Com programação de seis dias e atrações que irão surpreender os visitantes, muitas novidades e lançamentos das principais marcas do mercado erótico que já confirmaram presença, a Sexy Fair promete ser inesquecível e estaremos contando todos os detalhes aqui.

Como uma feira democrática que é, a Sexy Fair também abraça todos os setores e gêneros do erotismo, por isso teremos na edição de 2017: a Deusa Plus Size 2017 e a Miss Transex 2017.

O auditório de palestras comportará 55 pessoas com programação eclética de negócios e conteúdo para os visitantes, a coordenação do auditório está sob o comando de Erica Rambalde (musa inspiradora do filme “De Pernas pro Ar”) e Paula Aguiar (Presidente da Abeme).

Já confirmada a presença para tardes de autógrafos: Tatiana Presser (livro VEM TRANSAR) e Luciana Walther (livro MULHERES QUE NÃO FICAM SEM PILHA).

Serviço:

Sexy Fair Rio 2017

Local:  SulAmérica Centro de Convenções

Quando: 18 à 23 de Abril de 2017

A feira: de 16:00hs às 00:00hs

A Boate: 23:00hs às 3:30hs

www.feiraerotica.com

Ingressos:

http://www.ingressocerto.com/pesquisa?t=sexy-fair

Fonte: www.abeme.com.br

 

 

LEIA TAMBÉM

FESTA PICANTE DE FIM DE ANO SÓ PARA MULHERES ACONTECE EM SAMPA

A 9ª Festa do Grupo Afrodites, criado pela empresária e consultora sexual Luciana Vilela, que …