Inicio >> Destaque >> Sexy Art Gallery: a galeria “provocatrice”

Sexy Art Gallery: a galeria “provocatrice”

A Sexy Art Gallery foi fundada por Zaki Silverman (33) e Shiren E. Silverman (31) e  ”tem como missão: defender e promover a apreciação e o consumo da arte sexy”.

sexy_art_gannery

A bela dupla, pretende fazer a ponte entre os artistas e os potenciais clientes de todo o mundo.

O empreendimento se baseia “na premissa de que a arte sensual e provocante pode estimular uma atmosfera positiva onde quer que seja colocada, e, pode temperar, potencialmente, a vida de pessoas criativas, inteligentes e sexualmente sofisticadas”.

Os trabalhos da galeria abrangem uma ampla gama de gêneros artísticos:  fine-art, surrealismo pop, fetiche, erótica, fantasy, pop art, gótica, pin-up, sexy, street art e kitsch.

Os curadores apresentam peças de altíssima qualidade e criatividade, frutos da seleção realizada por Zaki e Shirem, que viajaram por várias partes do mundo, conheceram diferentes culturas e sub-culturas, e, viram na arte sexy e erótica uma bela oportunidade de trabalho, lazer e descobertas.

beatrice-morabito

A “viagem” online é bastante interessante. Entre os inúmeros artistas apresentados, o visitante poderá conhecer, por exemplo, a formidável arte com bonecas, realizada por Beatrice MORABITO.

Beatrice é uma artista italiana, que começou a tirar fotos por prazer, e acabou se tornando uma artista reconhecida, com exposições na europa e em revistas de arte, moda e publicações eróticas. Ela acredita que “o jogo” que realiza com as bonecas permite com que ela expresse suas emoções através dos gestos da boneca. Para ela, é interessante pensar que ela e as bonecas se confundem uma com a outra.

Para visitar a galeria e conhecer outros artistas acesse: Sexy Art Gallery (em inglês)

LEIA TAMBÉM

Erica Rambalde dedica Premio recebido às consultoras sensuais

A Musa inspiradora do Filme De Pernas Pro Ar (terceiro filme em 2018), Erica Rambalde …