Inicio >> Dados e Pesquisas >> Sexo para o Dia dos Namorados? Um terço das mulheres americanas prefere TV

Sexo para o Dia dos Namorados? Um terço das mulheres americanas prefere TV

Se você teme o Dia dos Namorados e não está louca por um grande jantar e uma noite de sexo frenético, você não está sozinha, um terço das mulheres americanas está contigo.

Uma nova pesquisa de ” Relationship Confessions” descobriu que 44% das mulheres “não esperam receber presentes ou jantares especiais para assinalar a ocasião”, e 34% preferem assistir TV do que fazer sexo nesta grande noite.

Apesar de tudo isso, os melhores restaurantes de Los Angeles já estão lotados para o jantar do Dia dos Namorados (14 de fevereiro). Providence em Hollywood, Melisse em Santa Monica e Mastro’s Steakhouse em Beverly Hills são apenas alguns dos restaurantes caros que provavelmente não se poderá jantar mais nesta noite sem reserva, embora no Mastro ainda tivesse uma mesa disponível para as 16h30min, que decididamente não é uma hora muito conveniente para um jantar a dois.

Se você acha que um jantar romântico prepara uma mulher americana para uma noite de intimidade, pense novamente. De acordo com a pesquisa encomendada pela epi24, os fabricantes da linha de produtos eróticos Womanizer (a venda também no Brasil), 34 % das americanas preferem assistir televisão. Mas mesmo que as mulheres estejam de acordo com o sexo, muitas são bem conservadoras na cama:

– 43 % das mulheres não querem tentar nada novo ou ousar.

– 94% das mulheres serão particularmente avessas à submissão (BDSM).

– 35 % das mulheres dizem que estão querendo mais “carinho” (Preliminares).

A pesquisa mostrou que 28 % das mulheres prestam mais atenção nas preliminares e apenas 21 % estão focadas no “clímax”.

A pesquisa constatou que 69% das mulheres “querem mais dar e receber prazer para depois chegar ao orgasmo.” De acordo com o representante do Womanizer, Morgan Rossi , “parceiros devem considerar o uso de um brinquedo sexual.”

“Rossi disse que as mulheres ficam mais excitadas quando fazem uso de um brinquedo sexual, o que pode criar uma experiência mais agradável para ambas as pessoas”.

O que os homens nunca deveriam fazer? “Não cantar para o seu suposto amante, (serenata) 40 % das americanas não querem cantoria neste dia de jeito nenhum. E para 21 %, pétala de rosa na cama já foi a época também. ”

“Se você está querendo manter uma relação forte, tenha em mente essas duas palavras: comunicação e confiança.”

Apesar de todos esses números, os detalhes da pesquisa – como número de mulheres, localização geográfica e metodologia – não foram fornecidos.

Por Paula Aguiar – Fonte: Mynwesla.com

LEIA TAMBÉM

Último grande evento do Mercado Erótico de 2017 acontece em SP

Vem aí o evento mais esperado do ano no mercado sensual! O 6º Congresso Nacional A …