Inicio >> Publicações >> Primeira vez?

Primeira vez?

 Iniciando no Mercado Erótico

 

E por onde começo?

 

Iniciar um novo negócio no mercado erótico representa para muitas pessoas momentos excitantes, cheios de ansiedade em que se joga de cabeça literalmente na possibilidade de alçar o sucesso, principalmente diante de tantas notícias positivas sobre este mercado na mídia.  O novo empreendimento erótico, enfim, se apresenta divertido, diferente e mesmo desafiador, o que gera também a possibilidade de se cometer muitos erros que poderiam ser evitados numa fase inicial do negocio.

 

 Alguns conselhos que talvez possam te ajudar a iniciar seu negocio neste setor:

 

1- Não abra sua empresa ainda, aguarde estar com a ideia totalmente formada em sua mente e no plano de negócios. E claro faça um plano de negócios primeiro. Este setor não é mais para amadores, requer conhecimento, investimento e talento. Se ainda tem dúvidas procure o SEBRAE da sua cidade e visite a os eventos do setor. Para acompanhar os eventos (veja aqui como se inscrever nos canais de notícias)

2- Pesquise o mercado, Não importa quanta pesquisa ou preparação você realize, inevitavelmente ainda cometerá erros ao iniciar seu negócio, por isto, converse com quem possa te aconselhar. Busque empresários do setor, seu advogado, um contador, o SEBRAE e a ABEME. Converse com pessoas. Ao lado use o formulário para solicitar o WORKSHOP INICIANDO NO MERCADO ERÓTICO BRASILEIRO. (inscreva-se)

3- Não gaste dinheiro exagerado com coisas desnecessárias. Muitos empresários gastam tempo e dinheiro com profissionais que não entendem especificamente do negocio. Faça suas pesquisas, documentos e só depois use um advogado, contador ou publicitário para melhorar o trabalho feito. Então o primeiro passo é estudar, se informar, aprender. Veja estes links de estudo:

https://www.abeme.com.br/publicacoes/
https://www.abeme.com.br/category/como-montar-sexshop/
https://www.abeme.com.br/abeme-2/mercado-erotico/
https://www.abeme.com.br/publicacoes/timeline/

4- Não pense na decoração do escritório. Embora um dos prazeres de iniciar um negócio é montar um escritório do qual se orgulhe, tais medidas caras arruinaram muitos empreendimentos antes que tivessem a chance de decolar. Seja simples, objetivo e coerente com seu negócio. O dinheiro não aceita desaforo, invista em marketing do seu negocio e não num escritório para ninguém ver.

Workshop Iniciando no Mercado Erótico

 

Para quem está iniciando ainda os primeiros passos dentro do mercado erótico brasileiro, a ABEME promove uma consultoria agendada em que recebe no máximo 7 pessoas uma vez por mês. Inscreva-se preenchendo o formulário abaixo:

 

Preencha corretamente seus dados para agendarmos sua participação no Workshop.

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

O seu telefone(obrigatório)

Dia da Semana e mês de preferencia

Solicitação de vaga
[Workshop Iniciando no Mercado Erótico]

[REVISTA ABEME - 2015 - 1 EDIÇÃO]

Os workshops e consultorias são totalmente focados em mercado erótico, sensual e íntimo de forma personalizada, com opção em grupo (presencial) ou pessoal (online). Preencha o formulário que entraremos em contato.