Inicio >> Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual

Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual

VOTAÇÃO PRÊMIO: “MELHORES DO MERCADO ERÓTICO E SENSUAL BRASILEIRO”

A lista dos três finalistas de cada categoria da primeira Edição do Premio Melhores do Mercado Erótico e Sensual saiu, agora quem escolhe é o júri técnico, formado pela Presidente da Abeme, o Ombudsman da Abeme, uma jornalista do tema e um especialista em web.

Dia 01 de novembro de 2016 das 12 as 14 h saberemos os grandes vencedores no salão Bahia durante um almoço especialíssimo do Maksoud Plaza. Serão mestres de cerimonia o ator global Nizo Filho e a sexóloga Tatiana Presser . Convites e reservas de mesa no email abeme@abemes.com.br. ATENÇÃO: SÃO POUCOS CONVITES E MESAS, RESERVE SEU LUGAR NA PREMIAÇÃO POR EMAIL OU NO WHATSAPP 11-953001151 

Se você não está entre os finalistas, não fique chateado não, no ano que vem tem mais!

Clique e confira no site do premio:  www.premiomercadoerotico.com.br

VOTAÇÃO ONLINE ENCERRADA, EM BREVE AQUI OS FINALISTAS

Pioneira no país, a premiação reconhecerá as melhores empresas, produtos, projetos e profissionais.

Qualquer premiação que reúna os melhores é um meio de valorizar o mercado e consagrar empresas e pessoas que fizeram a diferença em um determinado período, como ao longo de um ano. É o caso do prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, uma premiação pioneira na área.

Idealizado para congratular empresas, profissionais e produtos de destaque no segmento, o prêmio surge para inovar o mercado erótico e sensual. A premiação consistirá no reconhecimento que valoriza iniciativas que impulsionam a qualidade e extrai o melhor de todo o mercado. Serão analisadas empresas, produtos, projetos e profissionais. Para chegar aos vencedores, o prêmio formará um júri técnico e abrirá votação na internet.

Quem for selecionado (a) entre os melhores receberá um prêmio comemorativo. Já os primeiros colocados, de cada categoria irão para júri final, e troféus serão concedidos aos melhores com o título “Melhores do Mercado Erótico e Sensual Brasileiro 2016” ganhando ampla divulgação nas páginas da ABEME e veículos de imprensa.