Inicio >> Destaque >> Pedro Diniz na Sexy Fair fala sobre como viralizar no Youtube

Pedro Diniz na Sexy Fair fala sobre como viralizar no Youtube

Com 3 projetos virais no currículo, Pedro Diniz  do Puro Êxtase fala sobre as estratégias de comunicação para se criar awarness com lançamento de canal.

Publicitário e Radialista, Pedro Diniz acredita na quebra de tabus, um orgasmo por vez. Acredita que é necessário encontrar novas formas de se conversar sobre velhos e polêmicos assuntos. Que honra para o Espaço Empreender na área de atacado da Sexy Fair, dia 01 de novembro, quarta-feira, às 17:20 horas.

Com experiência em virais, por meio das campanhas do Movimento Contra o Linfoma e o projeto Gozando de um bom livro, Puro Êxtase, seu canal, mostrou que é possível quebrar a barreira de 1M de views na estréia. Mais do que isso, ele acredita que o importante não está no número de inscritos, mas no crescimento das visualizações ao longo do ano, como mostra sua webserie que já conta com mais de 20 milhões de visualizações em apenas 3 temporadas.

Qualidade e Criatividade

Requisitos necessários para que se possa impactar melhor o público e alcançar mais mídias. Indo na contramão dos canais no YouTube, Pedro segue o lema do “menos é mais”, mas bem feito e irreverente é muito mais. Consolidando, portanto, a marca Puro Êxtase como uma referência na indústria de entretenimento adulto.

Além disso, vai ministrar um painel ao lado de Francini Vergari, do Testosterona, sobre produção de conteúdo erótico com a censura na internet.

Sobre o Puro Êxtase

No ar desde 2015, o Puro Êxtase está em sua 3ª temporada, tratando o orgasmo e o prazer sexual sem pudor. Atualmente conta com mais de 90 mil inscritos e 20 milhões de visualizações, também faz sucesso no Facebook através da fanpage e tem repercussão internacional a cada novo episódio. Ao longo desses anos no ar, contou com participação de nomes como Lola Benvenutti, atrizes e atores premiados como Patty Kimberly, Mayanna Rodrigues, Nego Catra e muitos outros.

Serviço:

Sexy Fair Rio 2017

Mais informações sobre a SexyFair:

https://www.abeme.com.br/category/sexy-fair/

Conheça o local:

http://www.ccsulamerica.com.br/evento.aspx?id=573

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 31 a 05 de novembro de 2017

A Consultoria: (dia 01/11) quarta das 17h20min as 18h00min

A feira: de 16h00min as 00h00min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: http://www.ingressocerto.com/pesquisa?t=sexy-fair

www.feiraerotica.com

LEIA TAMBÉM

Chuca In-M chega às farmácias e ganha propaganda no Metrô

A Ducha Higiênica Descartável In-M além de estar presente nas farmácias, estréia campanha publicitária na …