Inicio >> Ombudsman

Ombudsman

A ABEME abre o canal do primeiro ombudsman do mercado erótico. Leonel Borges, Empresário Baiano, inicia um mandato de um ano, como o responsável por ouvir os associados e resguardar seus direitos.

Entre as tarefas de Leonel está o contato direto com os associados para levantar as reclamações e esclarecer as dúvidas. “Vou receber diretamente mensagens das empresas, associados, pessoas do mercado erótico”, diz Leonel Borges.

O ombudsman fará também o acompanhamento do site da Abeme visando direcionar seus conteúdos através das sugestões enviadas pelos leitores.

Para facilitar o acesso dos leitores ao Ombudsman da Abeme seus contatos serão divulgados no rodapé da página do ombudsman.

Leonel Borges nasceu na cidade de Feira de Santana – BA e tem vasta experiência na área de tecnologia da informação. Em 2011, foi apresentado ao mercado erótico por Rafael Gama, onde vislumbrou uma grande oportunidade e montou sua loja Rede sex shop.

Experiência e facilidade de trabalhar em equipe, além de uma alta capacidade de liderança, planejamento e boa prática em soluções de conflitos, são as suas principais virtudes.

Leonel Borges sempre em busca de iniciativa e de oportunidade no mercado, faz com que a cada dia mais pessoas acreditem na capacidade de liderança dele, pois faz com que os jovens necessite cada vez mais estabelecer metas, planejar e monitorar suas vendas, ter espírito independente e autoconfiança. Acredita muito na percepção de oportunidades, mediante a velocidade de dados, mudanças constantes, abrindo espaço para inovações e novos nichos no mercado.

Leonel Borges – email: ombudsman@abeme.com.br –  Claro (75) 98104-7575 – Vivo (75)  99999-9798 – Feira de Santana – Bahia

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

O seu telefone(obrigatório)

Mensagem para o Ombudsman

Solicitação de contato com o Ombudsman


Aguarde  o contato por email do Ombudsman.

Dados Cadastrais:
Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual – ABEME –  Tel.: +55 11 953001151 – www.abeme.com.br – atendimento@abeme.com.br – Skype: abeme-2014 – facebook da ABEME, clique aqui.