Inicio >> Dados e Pesquisas >> O erótico Colar de Pérolas, muito prazer!

O erótico Colar de Pérolas, muito prazer!

Alguns objetos fazem uma trajetória diversa daquela proposta no seu principio. Se for erótico então… É uma delicia de contar em todos os sentidos.

O relato que farei agora começa há mais de 10 anos atrás, pode haver outras histórias, afinal de contas, o universo espalha a inspiração erótica por todos os lugares, esta é apenas uma delas.

Em 2006 nasceu o primeiro catálogo sensual do Brasil, seu nome era Tantric, eu, Paula Aguiar e Valeria Albuquerque da Eroticpoint criamos este projeto. Um dos produtos deste primeiro catálogo sensual: um colar de pérolas (fotos: capa do catálogo e modelo que usava apenas o colar e uma lingerie).  A ideia era sensualizar e brincar com o objeto de forma lúdica na relação, como um talismã. No quadro final tem a descrição do produto usada na apresentação para as consultoras.

Dois anos depois o projeto se encerrou, chegou a ter 3.000 consultoras vendendo colar de pérolas, junto com géis, óleo de massagem e outras coisinhas, mas o preconceito era bem grande e o dinheiro bem curto.

O tempo passou e em outubro de 2013, assisti ao vivo em Caxias do Sul num evento promovido pela Sexy Fantasy uma aula sobre masturbação com um óleo da marca e um colar de pérolas, lindo e sensual dada pela lojista Fabiana de Fortaleza. Participei do evento como palestrante e presidente da Abeme. (foto: evento em que participaram mais de cem importantes lojistas de sexshops).

Em maio de 2015, eu e Neusa Pandolfo durante o workshop Venda Mais em Brasília, dividimos o palco e conhecemos Mirna Zelioli, que ensinou a masturbação com Colar de Pérolas e outras técnicas incríveis usando um gel siliconado da Intt Cosméticos, com um sex appeal que depois comentei no hotel com elas. Uauu, deu tesão mesmo hein!

Em setembro de 2015, eu soube que a querida Educadora Sexual Lídia Januth do Papo de Mulher GV havia publicado um vídeo no youtube ensinando a Massagem Sensual Colar de Pérolas usando o gel siliconado da Pessini Cosméticos. (https://www.youtube.com/watch?v=uPMroBC227U). E descobri que fazia muitos anos que Lídia ensinava esta massagem em Minas Gerais.

Quero lembrar também de Vanielli Silveira e Li Rocha que ensinam a massagem colar de pérolas com produtos da Hot Flowers por todo o Brasil e fazem muito sucesso há algum tempo, a história do bumbum cheiroso e do kamasutra ao vivo ainda não saíram da minha cabeça, viu?. Enfim, talvez esta história de colar de perolas tenha várias protagonistas, mulheres incríveis que tem levado autoestima, prazer e sedução por aí.

Finalizo com a DIVA Fátima Moura, nossa musa inspiradora, porque sem ela nada disto existiria, mas aí conto esta história outra hora.

Em tempo e bem lembrada a querida Lelah Monteiro que recomenda a massagem do colar de pérolas como uma técnica de terapia comportamental para aquecer a relação e aumentar a intimidade; segundo Lelah é lúdico e prazeroso também.

E se quiser aprender a fazer a Masturbação / Massagem Colar de Pérolas, pergunta para estas mulheres maravilhosas que citei. P.s. Gratidão a vocês todas!

Se alguém tem mais relatos sobre isto, conta pra nós!

Ah, porque estou contando agora esta história? Já soube da campanha da palitas? Que tal você entrar nesta campanha. Tenho certeza que o Brasil merece conhecer a MASSAGEM DO COLAR DE PÉROLAS. Fernanda Lima apresenta esta massagem no Amor & Sexo. #prontofalei. 

*Colar de Pérolas; A beleza e sensualidade na Tradição da Mulher. Em sua simbologia a pérola está inegavelmente ligada à lua, à água e à mulher. Nascida das águas, numa concha, representa o princípio Yin, a feminilidade criativa. No Oriente é considerado afrodisíaco, fecundante, um talismã. Na Grécia antiga era sinônimo de amor e casamento. O colar de pérolas simboliza a unidade cósmica do múltiplo, a integração dos elementos. A Tantric criou o Colar de pérolas para ser usado como um talismã em seus momentos especiais. Este produto é composto por uma peça que mede aproximadamente 60 cm. Sem fecho. Vamos aproveitar o hoje e outros dias para exercer plenamente o direito de ser feliz. Uma convivência gostosa funciona como um motor que mantém o relacionamento aquecido e engrenado. O Namorar traz um estado de espírito mais positivo e alegre para o casal, que não perde tempo com conflitos inúteis, mágoas e reclamações. Os dois conseguem extrair o melhor da relação, e, quando estão juntos, querem ficar bem. Há admiração, respeito, afinidade. Uma arma infalível na arte de seduzir!

Por Paula Aguiar, Presidente da Abeme, escritora e palestrante. www.abeme.com.br

LEIA TAMBÉM

Atenção: Carga com produtos eróticos Fleshlight foi roubada.

Conforme Boletim de ocorrência recebido, um roubo de carga de produtos Fleshlight ocorreu próximo a …