ABEME lança novo site e inicia campanha de associação para 2019

ABEME lança novo site e inicia campanha de associação para 2019

A ABEME, lança no mês de novembro novo portal de comunicação na internet. Iremos disponibilizar ainda plataforma para cadastro de novos associados e o presidente Edvaldo Bertipaglia semanalmente marcará presença nas redes sociais por vídeo.

Todo o conteúdo existente no site anterior migrará para o novo layout, novo formato a proposta é focar em reportagens sobre os associados, lojistas e revendedores. Ações que fomentam o mercado erótico e geram vendas serão privilegiadas.

Eu Edvaldo Bertipaglia, convido a todos do setor a participarem ativamente do novo site e da associação enviando propostas e sugestões

Iremos congregar indústrias, empresas, lojas e revendedores de produtos eróticos e também profissionais que diretamente estão ligados ao tema. Somos uma entidade sem fins lucrativos, que se propõe a fortalecer o mercado erótico através da união de seus pares e da quebra de preconceitos e tabus ligados aos seus produtos e serviços.

“A partir de um novo trabalho de planejamento, temos agora o desafio de redesenhar a estratégia de comunicação e interação, e fazer com que a essência da Associação esteja alinhada com as perspectivas do setor, para que a informação e o conhecimento cheguem com robustez aos associados, ao mercado e à sociedade”, disse Edvaldo Bertipaglia, presidente da ABEME.

Para mais informações sobre como se associar ou pagar a contribuição vigente, e whats app em tempo comercial, iremos informar nas próximas semanas.