Pioneira do Setor Erótico, Kalya Cosméticos participa da Sexy Fair

Pioneira do Setor Erótico, Kalya Cosméticos participa da Sexy Fair

Kalya, a primeira fábrica de cosmética sensual do Brasil participa da Sexy Fair Atacado de 31 a 05 de novembro de 2017 no Rio de Janeiro.

A Kalya Cosméticos traz em si a história de mais de 20 anos do sucesso dos cosméticos sensuais no Brasil. Pioneira na criação de diversos géis, loções e perfumes para o mercado erótico, através de fabricação própria, a grife sensual marca presença na Sexy Fair com lançamento e promete fazer sucesso no evento.

Sobre a Kalya Em 1990, nasceu a Kalya Cosméticos, em Londrina. Os óleos corporais, perfumes e géis lambíveis são os produtos mais procurados nas sex shops, e os preferidos tanto de homens quanto de mulheres. Não à toa, o Brasil é considerado o país da cosmética sensual. Segundo Marcos Cruz, o trabalho com a cosmética sensual tem como intuito melhorar o relacionamento entre casais e fortalecer a família. “Nunca acreditamos no sexo pelo sexo, mas sim no sexo como uma forma de aproximar as pessoas. Então fizemos uma linha ampla de produtos de massagens, óleos corporais, que atraísse e tornasse a brincadeira dos casais mais simpáticas e quebrasse o gelo”, explica.  O foco empregado pela Kalya no bem estar a dois, inclusive, representa o que foi a revolução no mercado erótico. Serviço: Sexy Fair Rio 2017 Mais informações sobre a SexyFair: https://www.abeme.com.br/category/sexy-fair/ Conheça o local: http://www.ccsulamerica.com.br/evento.aspx?id=573 Local: Sul América Centro de Convenções Quando: 31 a 05 de novembro de 2017 O Seminário: (dia 01 e 03/11) das 19h20min as 21h00min A feira: de 16h00min as 00h00min A Boate: 23h00min as 03h30min Ingressos: http://www.ingressocerto.com/pesquisa?t=sexy-fair www.feiraerotica.com