Inicio >> Notícias >> NOTA OFICIAL ABEME: Paula Aguiar deixa a Presidência da ABEME

NOTA OFICIAL ABEME: Paula Aguiar deixa a Presidência da ABEME

Enfim… Chegou o momento da minha despedida da ABEME. Depois de 7 anos, 1080 matérias, dezenas de palestras, eventos, feiras, tantos livros e projetos afim, senti no meu coração que chegou a hora de buscar novos desafios.

Gostaria de agradecer ao apoio das grandes empresas do mercado, muitas das quais vi nascer, crescer, prosperar e que por muitas vezes participei como criadora de produtos e serviços. Sinto-me verdadeiramente honrada de ter escrito parte da história do setor nestes quase 18 anos de luta contra os tabus, preconceitos e empoderando mulheres com os sextoys.

Deixo agora uma gratidão imensa a todos que fizeram parte da ABEME durante meu mandato, aos opositores principalmente, pois a adversidade foi fonte do meu crescimento profissional, me desafiando a ser melhor profissional e como pessoa.

Assume a Presidência o atual Vice, Edvaldo Bertipaglia que em breve se pronunciará por aqui, e agradeço muito a ele por aceitar esta missão (a documentação legal e carta oficial de renuncia já foram entregues e aceitas).  Aos conselheiros e grandes empresários do setor obrigado pelos convites de trabalho e oportunidades oferecidas, neste momento é emocionante saber o quanto acreditam no meu potencial e desejam meu bem.

Deixo a Presidência com a certeza que fiz o melhor que pude com o que eu tive em mãos, tenho certeza e fé que daqui pra frente a ABEME continuará e quiçá melhor do que nunca.

Só tenho um desejo que é da ABEME continuar apoiando o meu prêmio, O Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, mas aí depende do novo Presidente e estou na torcida para que isto aconteça em 2018.

Aos meus amados filhos, família e marido in memorian obrigado por terem sempre apoiado minhas decisões.

Beijos e desejos de sucesso a todos, gratidão, gratidão e muito amor é só o que deixo aqui.

Paula Aguiar

LEIA TAMBÉM

FESTA PICANTE DE FIM DE ANO SÓ PARA MULHERES ACONTECE EM SAMPA

A 9ª Festa do Grupo Afrodites, criado pela empresária e consultora sexual Luciana Vilela, que …