Inicio >> Cursos e treinamentos >> MERCADO SENSUAL GANHA NOVO SITE DE NEGÓCIOS E CURSOS ON LINE

MERCADO SENSUAL GANHA NOVO SITE DE NEGÓCIOS E CURSOS ON LINE

Uma nova oportunidade de negócios chega ao mercado sensual: cursos on line! Treinamento em vendas, dicas e novidades para o crescimento do setor

Um sonho e o desejo de compartilhar conhecimento conduziu a administradora de empresas e sensual coach, Mirna Zelioli a lançar um novo produto ao mercado sensual: cursos para treinamento e aperfeiçoamento on line.

Ao lado da M2R Digital e da Sis Consultoria em Comunicação o desejo tronou-se realidade e o projeto foi ao ar:  www.mirnazelioli.com.br Uma plataforma moderna, informativa e inovadora!

Com temas voltados ao crescimento comercial e profissional, a executiva foca em técnicas de vendas, a relação de confiança loja e cliente, flexibilidade comercial, dicas e novidades do segmento.

O objetivo é contribuir com o crescimento do mercado sensual. “Há 10 anos atuo na área comercial. Gosto de vender e a experiência no setor fez com que eu identificasse um novo negócio: cursos on line”, diz Mirna.

Três cursos foram lançados: Como Ministrar Curso de Delícias Orais, O Segredo do Sucesso em Vendas e Como organizar e cobrar um Chá de Lingerie. “O site é dinâmico e, periodicamente, traremos novos títulos como:  Como se tornar um super profissional do mercado erótico de A a Z, Como organizar grandes eventos femininos, Como ministrar curso mulher maravilha em 25 passos entre muitos outros”, assegura Zelioli.

A empresaria explica que na compra de cada curso o cliente terá por um período de 12 meses o curso a sua disposição. “Um ano é o tempo que cada investidor/comprador terá o acesso à sua disposição. Ele poderá assistir quantas vezes for necessário até completar esse período”, comenta.

Com foco no bem-estar e saúde intima, Mirna Zelioli tem como alvo informar com responsabilidade.  Reconhecida no pais graças ao know-how expressivo, Mirna realiza palestras, cursos e workshops e, também, gerencia um grande sexshop na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Para a empresária o mercado sensual tem muito a crescer. Segundo pesquisa, apenas 18% deste setor é explorado. “O Brasil tem um potencial fascinante. Quero contribuir com o crescimento e profissionalização deste mercado”, encerra.

Serviço: www.mirnazelioli.com.br

LEIA TAMBÉM

Chuca In-M chega às farmácias e ganha propaganda no Metrô

A Ducha Higiênica Descartável In-M além de estar presente nas farmácias, estréia campanha publicitária na …