Inicio >> Destaque >> Mayumi Sato, do Sexlog, dá consultoria de rede social na SexyFair

Mayumi Sato, do Sexlog, dá consultoria de rede social na SexyFair

Mayumi Sato, do Sexlog, conta como traduzir o desejo do cliente em sucesso para o seu negócio

A mulher que transformou uma rede social de swing num verdadeiro “IBGE do sexo” vem a Sexy Fair para reforçar o poder da inovação no segmento

Mayumi Sato é Diretora de Marketing da maior rede social de sexo e swing do Brasil, o Sexlog.com. Com o desafio de tratar um tema que ainda é tabu dentre os veículos de mídia tradicionais, vem criando novas estratégias e explorando novas possibilidades no mercado publicitário em uma empresa 100% nacional com foco em tecnologia e inovação.

O Sexlog conta hoje com mais de 6 milhões de usuários no Brasil, em processo de internacionalização nos EUA e na Europa e é um verdadeiro case de marketing e de como o conteúdo e a inovação podem transformar uma empresa.

Mayumi também está à frente do Sexlog TV no Youtube, onde fala sobre temas polêmicos e até de cunho educativo para o público – uma das estratégias no processo de ampliar a credibilidade e tornar a marca mais relevante.

“Construir uma comunidade de 6 milhões de clientes ao longo de 10 anos foi um desafio que, com muitos erros e acertos, trouxe aprendizados que podem ser úteis para outras empresas do segmento. Nosso compromisso é o de colaborar com o mercado, uma vez que somos alvo de muito preconceito. Fortalecer profissionais que investem em uma nova forma de encarar o sexo e os relacionamentos é importante para o crescimento de todos”, explica.

Na Sexy Fair, Mayumi vai bater um papo com os empreendedores e tirar dúvidas na área de Empreendedorismo do evento. A consultoria será no dia 01 de novembro às 21:00 horas.

Sobre o Sexlog

Com mais de 10 anos, a Sexlog é a maior rede social de sexo e swing no Brasil, com 6 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, com o melhor do prazer amador. Troca de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, proporcionando prazer real para quem quer expandir ainda mais os sentidos.

www.sexlog.com.br

Serviço:

Sexy Fair Rio 2017

Mais informações sobre a SexyFair:

https://www.abeme.com.br/category/sexy-fair/

Conheça o local:

http://www.ccsulamerica.com.br/evento.aspx?id=573

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 31 a 05 de novembro de 2017

A Consultoria: (dia 01/11) quarta-feira das 21h20min as 22h00min

A feira: de 16h00min as 00h00min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: http://www.ingressocerto.com/pesquisa?t=sexy-fair

www.feiraerotica.com

LEIA TAMBÉM

Ana Canziani palestra BDSM na Sexy Fair: do Fetiche ao Orgasmo

Ana Canziani, precursora do canal xô tabu, empresária  do mercado erótico sensual  há 14 anos,  apresenta …