Inicio >> Destaque >> Marca brasileira Hard aposta em acessórios eróticos de metal

Marca brasileira Hard aposta em acessórios eróticos de metal

A primeira marca brasileira a apostar em acessórios de metal para o prazer erótico agora investe em atender diretamente os lojistas. O novo lançamento, as bolinhas bem wa inspiradas no filme 50 tons de cinza (totalmente de metal), impressiona pela beleza e preço acessível para os lojistas de sexshops, segundo a empresa Cia Sensual (www.ciasensual.com.br), detentora da marca Hard e fabricante dos produtos de metal, a venda é exclusiva para o varejista.

Além deste produto, a Hard oferece o famoso rabinho, plug anal, vibrador jóia de metal, algemas (tudo de metal) e promete trazer novidades para a SexyFair em novembro no Rio de Janeiro, pois já confirmou sua presença neste importante evento.

Para quem ainda desconhece, o metal ao lado de materiais como vidro e cerâmica, é totalmente atóxico, antialérgico e inibe a proliferação de bactérias, pois é de fácil higienização, podendo ser lavado na lava louças ou esterilizado com água fervente (cuidado se tiver vibrador para não molhar a parte eletrônica).

Na vitrine da sexshop os produtos de metal conferem brilho e chamam muita atenção. Toda a linha Hard já está disponível para venda, cadastre-se e receba sua tabela de preços para revenda no varejo.

www.ciasensual.com.br

confira outros itens da Hard:

LEIA TAMBÉM

Vídeo completo da primeira Sexy Fair

Perdeu a primeira edição da Sexy Fair que aconteceu em março? Não tem problema, pois …