Inicio >> Histórias de Sucesso >> Madame B Sexshop apresenta o empoderamento feminino pelo prazer

Madame B Sexshop apresenta o empoderamento feminino pelo prazer

Criada há treze anos, Madame B Sexshop se destaca por atender de forma exclusiva e individual as clientes que procuram, além de produtos eróticos, algo mais que possa ser descoberto no prazer. “Entendemos que “as clientes” são todas as pessoas que se entendem e se sentem mulheres, independente de gênero”, afirma Fabiola Miotti, empresária da marca.

Com a intenção de levar informação às mulheres, cada atendimento é feito como uma espécie de consultoria, mostrando que o prazer feminino é um direito de cada uma, sendo ele o responsável pelo bem-estar íntimo. O respeito ao corpo e ao desejo é algo muito difundido nos eventos e nos atendimentos realizados pela Madame B, sempre multiplicando a informação de que sexo só é bom se praticado com respeito e consensualidade. “Entendemos que não é nada legal fazer algo para o outro sem que estejamos a fim de fazer! Dizemos sempre também, que usar proteção é o segundo passo mais importante numa relação sexual, mesmo que seja feito com o uso de sextoys”, finaliza Fabiola.

Somos mulheres possíveis que atendem mulheres possíveis, extraindo o preconceito e estereótipos físicos do caminho ao prazer de cada uma.

Os produtos vendidos na Sexshop Madame B

Os produtos vendidos na Sexshop Madame B

Oferecendo produtos de procedência, e em sua maioria de fabricação nacional, Madame B entende que apoiar a economia nacional é dever de toda empresa. Indicar os produtos mais apropriados para cada momento, explicar o uso e o resultado esperado através de consultoria especializada é outro importante diferencial. “Educamos nossas clientes para o consumo, mostramos que cada rótulo precisa conter informações importantes como procedência, data de validade e restrições”. Para a equipe da Madame B sextoys e cosméticos sensuais são coisas sérias!

Madame B atende através do espaço físico no Centro Historico em Porto Alegre e mantem uma equipe de consultores (homens e mulheres) pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina e ainda faz diversas participações em eventos. Para dezembro de 2016 está previsto o lançamento da primeira parte uma linha de acessórios em couro com a marca Madame B.

O objetivo a curto prazo é atender e conscientizar o maior número de mulheres e ainda, trazer para esta troca de ideias, homens que estejam em sintonia com um novo tempo que se aproxima, onde o prazer é direito e responsabilidade dos dois, independente do gênero do parceiro.

Serviço

Madame B Sexshop – Rua Coronel Genuino, 131 – Centro Histórico – Porto Alegre

Tel. : (51) 8161-7510

 

LEIA TAMBÉM

Lídia Januth leva o Papo de Mulher a sério e faz sucesso no Brasil

Desde 2011 a Educadora Sexual, Palestrante e Youtuber Lidia Januth leva conhecimento, e o que …