Inicio >> Destaque >> Lingerie Sexy conquista consumidoras brasileiras nas sexshops

Lingerie Sexy conquista consumidoras brasileiras nas sexshops

A Yaffa elegeu a Sensual Coach Fátima Moura Embaixadora da marca, afinal macacões, vestidos  e colants são excelentes peças na arte de seduzir.

Toda mulher conhece o poder de uma boa lingerie na hora da conquista, homens, seres visuais se impactam e se deliciam com a visão de uma lingerie bem sexy, as que mais tem saída, ao menos nas sexshops e boutiques mais baladas são as de cor preta e vermelha, espartilhos, fio dental e soutiens com abertura, modelos não convencionais estão sempre em exposição nas vitrines sensuais.

Na Europa o sucesso da lingerie sexy sempre foi muito aclamado, peças diferenciadas que alongam, embelezam ou esculpem o corpo feminino são as preferidas das mulheres europeias na hora do amor, muito porque tangas e calcinhas fio dental são usual em seu dia a dia.

Fátima Moura, embaixadora Yaffa

A lingerie sexy (colants, macacões, vestidos e afins) está fazendo muito sucesso no Brasil, tanto que a conceituada Yaffa elegeu a criadora do chá de lingerie, sensual coach e pioneira nas artes sensuais Fátima Moura como embaixadora da marca e da lingerie sexy no Brasil, por seu conhecimento em moda, sensualidade e lingerie sexy.

Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encantos! A Yaffa Lingerie foi desenvolvida exatamente para você, que é várias mulheres em uma só. Que trabalha, estuda, cuida da sua casa, namora, é casada, cuida dos filhos, enfim, é a heroína e protagonista da sua própria história.

Você, que procura otimizar seu dia a dia com peças que te facilitem e que te permitam estar pronta para qualquer ocasião: trabalho, reunião, happy hour, cinema ou até mesmo, um encontro.

Yaffa! Você ainda mais bela.

www.yaffa.com.br

Comercial: (11) 97223-2303 – Helen

Marketing: (11) 99329-8269 – Jessica

 

LEIA TAMBÉM

Vem aí mais um importante evento do mercado sensual: Congresso A Sós 2017. 

Vamos fechar o ano com chave de ouro! Vem aí o Congresso da mais importante …