Inicio >> Eventos >> João e Lídia Ribeiro na SexyFair palestram sobre sexo, produtos eróticos e a fé cristã

João e Lídia Ribeiro na SexyFair palestram sobre sexo, produtos eróticos e a fé cristã

Escritores, palestrantes, consultores de sexo e evangélicos.  Parece polêmico, mas o debate nunca foi tão atual. Joao e Lídia Ribeiro estarão na SexyFair palestrando nos dias 19 e 20 de abril das 18:20 as 19 horas. Imperdível.

No dia 19 de abril na SexyFair, João e Lídia Ribeiro palestram sobre o mercado erótico e o público evangélico, os autores do Guia Gospel para Sexshops e dos romances eróticos “7 pecados ao vento” e ”Fui apenas teu anjo” traçam um panorama sobre seu trabalho com produtos eróticos junto ao publico evangélico.  Apresentam o lançamento da linha IN HEAVEN e ensinam tudo sobre a venda destes eróticos.

No dia 20 de abril, também a partir das 18h20min, o tema é Produtos eróticos na era da revolução sexual cristã”. Como vender para este e outros públicos? Quais os produtos mais vendidos? Quais as novidades e tendências de mercado e o que é esta revolução sexual cristã? Estes são os assuntos tratados nesta inovadora palestra.

João e Lídia Ribeiro

Sob os pseudônimos J.O. Brook  e L.B. Brook, o casal evangélico João e Lidia Ribeiro proprietários de sexshop em Jandira se aventuram pelos caminhos instigantes dos romances eróticos.  O uso de pseudônimo deve-se a intenção de separar o trabalho como empresários, consultores de casais, palestrantes e terapeuta sexual do trabalho como escritores de romances.

Serviço:

Sexy Fair Rio 2017

Palestra JOÃO E LÍDIA RIBEIRO: O mercado erótico e o público evangélico e Produtos eróticos na era da revolução sexual cristã.

Local: SulAmérica Centro de Convenções

Quando: 18 à 23 de Abril de 2017

A Palestra: (dia 19 e 20/04) das 18:20h as 19:00h

A feira: de 16:00h às 00:00h

A Boate: 23:00h às 3:30h

www.feiraerotica.com

 

 

LEIA TAMBÉM

FESTA PICANTE DE FIM DE ANO SÓ PARA MULHERES ACONTECE EM SAMPA

A 9ª Festa do Grupo Afrodites, criado pela empresária e consultora sexual Luciana Vilela, que …