Inicio >> Destaque >> Hot Flowers lança linha +18 para público consumidor jovem

Hot Flowers lança linha +18 para público consumidor jovem

+18 é a nova linha da marca Hot Flowers desenvolvida para o público jovem. Moderna e com diferenciais divertidos como fragrâncias afrodisíacas e marcantes nos cremes, a linha +18 conta ainda com próteses que brilham no escuro ou sob o efeito da luz negra.

O público consumidor jovem, que está na faixa dos 18 aos 25 anos tem crescido bastante no mercado erótico. De olho nesta tendência a maior fabricante de produtos eróticos do Brasil criou a linha NEON 18+.

Entre os produtos para jovens tem o Gel NEON 18+,  hidratante e colorido para ser usado em todo o corpo, formulado com fragrâncias afrodisíacas e marcantes de Tutti-frutti e Menta, uma experiência única e excitante. A marca sugere desenhar sobre a pele, acender a luz negra e o Gel dará o toque necessário para seduzir e erotizar. É uma brincadeira lúdica e sensual. A embalagem possui tampa com bico fino para melhor aplicação, é prático e higiênico, é solúvel em água e pode ser removido com facilidade. Apesar de suas cores radiantes, não mancha os tecidos.

A linha conta ainda com próteses que brilham no escuro ou sob o efeito da luz negra. Os penetradores: de cor rosa, brilha na luz negra e verde que brilha no escuro medem 15 e 16 cm, que são os tamanhos que mais são vendidos no Brasil para este público, segundo pesquisa da própria Hot Flowers. As próteses podem ser usados com cinta também. A linha é muito interessante em despedidas de solteiro, aniversários de amigas, festas e chás de lingerie.

Tantos os géis, quanto as próteses estarão à venda nas melhores sexshops do Brasil. Lojista consulte o distribuidor Hot Flowers da sua região. Maiores informações no site www.hotflowers.com.br

Serviço:

Hot Flowers Produtos sensuais
Phone: +55 19 3936 0055
Web: http://www.hotflowers.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/hotflowersoficial
Instagram: https://www.instagram.com/hotflowers_oficial

LEIA TAMBÉM

Vem aí mais um importante evento do mercado sensual: Congresso A Sós 2017. 

Vamos fechar o ano com chave de ouro! Vem aí o Congresso da mais importante …