Inicio >> Destaque >> Hoje é o Dia Nacional do Sexo na Austrália

Hoje é o Dia Nacional do Sexo na Austrália

Revelado quanto tempo o sexo deve durar

HOJE, 10 de junho é dia nacional do sexo na Austrália e em comemoração a este evento anual, revelou-se quanto tempo o sexo deve durar.

O revendedor de brinquedos sexuais on-line Lovehoney realizou uma pesquisa para descobrir a quantidade ideal de tempo que a maioria das pessoas gostaria de gastar entre os lençóis, informou o The Sun.

Após a média dos resultados, 30 minutos foram declarados como o melhor tempo para o sexo. A pesquisa com 4.400 pessoas revelou que a metade dos casais (52%) é feliz com essa duração, mas o sexo dura muito pouco para 23% dos homens e 15% das mulheres.

Também mostrou que muitos se contentam com “rapidinhas”, não conseguindo mais tempo para uma boa sessão íntima em 21% dos casos. O sexo para a maioria dos casais típicos dura apenas 19 minutos, dividido por 10 minutos de preliminares e nove minutos de relações sexuais.

No entanto, o sonho de 30 minutos pode ser uma fonte de frustração para alguns casais.

No ano passado, pesquisadores sexuais, Masters e Johnson, revelaram que o orgasmo masculino era muito mais rápido do que para as mulheres. Novidade?

Apesar disso, o estudo Lovehoney para o National Sex Day Australia mostrou que quase 90% dos casais alcançaram um orgasmo simultâneo em algum momento do relacionamento. Sexpert Jess Wilde disse: “É uma notícia fantástica que quase 90% dos casais conseguiram orgasmos compartilhados em algum momento de sua relação”.

“Para cerca de metade dos casais, esse é o pico absoluto da felicidade sexual, por isso estamos sempre procurando formas de ajudá-los a compartilhar orgasmos com maior consistência”.

“Para as mulheres, a chave para o orgasmo é ter um assoalho pélvico forte e saudável, e existem exercícios simples que podem fazer para fortalecer os músculos nessa área”. Pompoarismo?

Ela acrescentou: “Os homens podem desempenhar seu papel durante as relações sexuais, certificando-se de que eles atingem exatamente o lugar certo para estimular o ponto G durante a penetração – isso é a 27 graus e certas posições sexuais podem ajudar a fazer com que se tenha a melhor pose para o prazer”.

Por Paula Aguiar com informações do The Sun.

 

LEIA TAMBÉM

Neusa Pandolfo é atração no Palco Principal da Sexy Fair 2017

A educadora sexual famosa no Brasil inteiro por ensinar a colocar camisinha com a boca …