Inicio >> Dados e Pesquisas >> História do chá de lingerie vai virar livro

História do chá de lingerie vai virar livro

Fátima Moura, a criadora do mais famoso evento feminino que antecede o casamento, conta em detalhes como nasceu o chá de lingerie e dá dicas para tornar este momento inesquecível para a noiva e suas convidadas.

Em meados de setembro de 2001, a mãe de uma noiva entrou em contato com Fátima Moura, pois sua filha iria se casar e não queria o tradicional Chá de Cozinha. O desafio era criar um modelo de evento que fugisse do tradicional, sem micos para a noiva e sem potes de plástico e panelas.

​Foi diante desse pedido que Fátima desenvolveu o evento que iria passar a fazer parte da vida de muitas noivas, com um conceito inovador: transmitir a importância da sedução no dia a dia – mesmo após anos de relacionamento – o quanto a autoestima e o autoconhecimento pesa na relação e que, qualquer mulher pode ser sensual independente de idade, altura ou estilo.

​E nas palavras da própria Fátima: “Quanto mais você gostar de você, melhor a sua relação fica.”

Esta história será contada em detalhes num livro inédito, o terceiro da carreira de sucesso de Fátima Moura, pioneira nas artes sensuais no Brasil e criadora do chá de lingerie.

A previsão de lançamento do livro Chá de Lingerie é o primeiro semestre de 2017. Fique atento aos sites www.fatimamoura.com.br e www.chadelingerieoficial.com.br

outros livros de Fátima Moura

 

 

LEIA TAMBÉM

Vem aí mais um importante evento do mercado sensual: Congresso A Sós 2017. 

Vamos fechar o ano com chave de ouro! Vem aí o Congresso da mais importante …