Inicio >> Destaque >> Grupo Secreto de Mulheres fará encontro na feira erótica

Grupo Secreto de Mulheres fará encontro na feira erótica

Encontro do grupo secreto de mulheres Afrodites na feira erótica será recheado de surpresas e acontece sábado, dia 04 de novembro, a partir das 16 horas na Sexy Fair, e segundo a criadora do grupo Luciana Vilela:”Será inesquecível e claro, bem picante”. Confira detalhes do grupo secreto.

Criado em fevereiro de 2016, o grupo Afrodites reúne mais de 22 mil mulheres para falar sobre questões do universo feminino, principalmente sexo, autoestima, libido e relacionamentos amorosos e, acima de tudo, fortalecer e empoderar suas integrantes. Sua criadora é a empresária e consultora de saúde e educação sexual Luciana Vilela, de 44 anos, que viu no grupo a oportunidade de conectar e apoiar mulheres e de ter um espaço sério, respeitoso e bem-humorado.

Antes do encontro na feira erótica Sexy Fair no Rio de Janeiro em 04 de novembro, haverá um evento que terá o tema “Halloween das deusas – Gostosuras ou travessuras?” e será realizado no dia 29 de outubro no The Blue Pub, em São Paulo. Uma excelente oportunidade para conhecer como o grupo secreto funciona. Para se inscrever, as interessadas devem entrar em contato diretamente com a Luciana Vilela pelo facebook ou whatsaap (11) 98111-4610.

GRUPO AFRODITES

“O nome Afrodite (a deusa do amor e do sexo) reforça meu ideal de reunir mulheres para trocar ideias sobre amor, vida sexual e tudo que tenha a ver com empoderamento feminino. Descobri a minha força e o meu dom de criar e cultivar relações e transformar a vida do outro de uma forma muito simples”, conta.

Os objetivos do grupo são: ENTRETER/DIVERTIR (as mulheres têm uma vida corrida, cheia de pressões, estresse, cobranças e precisam de um momento só delas), INFORMAR (há colunistas de diversas áreas) e FALAR DE TUDO COM SERIEDADE (de forma leve, permeada por uma atmosfera de bom humor e acolhimento).

O Afrodites incentiva reflexões e enquetes, divulga contos eróticos (para o aumento da libido e estímulo às relações) e abre espaço para posts anônimos, no qual as integrantes podem pedir conselhos e opiniões das demais mulheres sem se identificarem. Tem ainda colunistas de diversos temas e correspondentes em outros países (contam hábitos de moda e beleza, formas de manter relações afetivas, vivências profissionais etc.) e oferece palestras, cursos, debates e parcerias com descontos especiais  para as integrantes se divertirem, se conhecerem, fazerem novas amizades e terem uma pausa para aliviarem tensões. “Proporcionamos ainda amizade conhecimento, carinho e diversão.”

Como entrar no Afrodites: o grupo é secreto (por segurança). É necessário ser convidado por alguém que já faça parte do grupo ou pedir entrada através do perfil da Luciana Afrodites.

Serviço:

Sexy Fair Rio 2017

Mais informações sobre a SexyFair:

https://www.abeme.com.br/category/sexy-fair/

Conheça o local:

http://www.ccsulamerica.com.br/evento.aspx?id=573

Encontro GRUPO AFRODITES

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 31 a 05 de novembro de 2017

O encontro: (dia 04/11) sábado as 16 horas (necessário adquirir o ingresso)

A feira: de 16h00min as 00h00min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: http://www.ingressocerto.com/pesquisa?t=sexy-fair

www.feiraerotica.com

 

LEIA TAMBÉM

Ana Canziani palestra BDSM na Sexy Fair: do Fetiche ao Orgasmo

Ana Canziani, precursora do canal xô tabu, empresária  do mercado erótico sensual  há 14 anos,  apresenta …