Inicio >> Notícias >> Este é o novo vibrador usado na Índia: O velho telefone Nokia

Este é o novo vibrador usado na Índia: O velho telefone Nokia

Você sabia que os telefones da Nokia são usados ​​como vibradores na Índia?

Na Índia, um país localizado no sul da Ásia, a masturbação feminina é uma questão ‘proibida ‘, ou seja, um grande tabu gerando uma espécie de ignorância da comunidade, por esse motivo o acesso de brinquedos sexuais é quase nula.

Interessante esta questão, afinal, o kamasutra nasceu na Índia. No entanto, a masturbação masculina ou autoestimulação dos órgãos sexuais não é incomum, na verdade isso é comum para falar, entre eles, é claro.

Fato que motivou o portal de Ishquna na condução de uma pesquisa com 100 mulheres indianas sobre a sua autosatisfação sexual.

O resultado surpreendeu a todos. Embora as respostas fossem variadas e um pouco curiosas, várias mulheres disseram que estavam usando dispositivos antigos Nokia para se satisfazer sexualmente.

Outras em sua ignorância responderam que a pratica da masturbação podia cegar e outras que a pratica poderia provocar o fechamento de sua vagina para sempre. Isto é para se ter uma ideia de como a cultura interfere no prazer sexual feminino. Enfim… a terra do kamasutra não é tão liberal no quesito sexo como pensávamos.

Fonte: Abeme

 

LEIA TAMBÉM

Último grande evento do Mercado Erótico de 2017 acontece em SP

Vem aí o evento mais esperado do ano no mercado sensual! O 6º Congresso Nacional A …