Inicio >> Histórias de Sucesso >> Empresária de Sexshop cria Ação Social e faz sucesso em sua região

Empresária de Sexshop cria Ação Social e faz sucesso em sua região

Para cumprir sua missão de conscientizar a população, a Ducris Boutique Íntima lançou em parceria com o Ministério da Saúde a campanha “Hoje Tem”. A ação já distribuiu centenas de camisinhas e panfletos informativos em bares, restaurantes, faculdades e outros locais de aglomeração popular. O objetivo é informar, conscientizar e prevenir DSTs e gravidez indesejada.

A empresária Ana Cristina da Silva da DUCRIS, loja localizada na cidade de Marília no estado de São Paulo encomendou a campanha da agencia Fox Ideias, Cris queria que fosse uma campanha bonita, profissional e que mostrasse todo o engajamento social da DUCRIS na prevenção de DSTs.

A campanha “Hoje Tem” contou com a participação de vários empresários e pessoas importantes da região. Chamou a atenção da mídia impressa e televisa com proposta de apresentar o sexo de forma saudável e com qualidade de vida. A Ducris criou o cantinho da prevenção com o apoio do Ministério da Saúde e mostra que uma sexshop é ambiente ideal para falar abertamente de sexo e promover a saúde sexual com responsabilidade.

Além da tradicional distribuição de preservativos, a campanha forneceu conteúdo informativo em folders, displays, adesivos, matérias espontâneas na mídia e distribuiu camisetas para engajar outras pessoas para a causa. Distribuiu também gel da Intt cosméticos e brindes da marca para quem fosse até a loja retirar preservativos com o folder na mão. Uma campanha como esta vale a pena vestir a camisa, ou melhor, a camisinha! 🙂

Além de ajudar sua comunidade, a Ducris quebrou muitos preconceitos e mostrou que uma sexshop é um negócio do bem.

Fonte: www.ABEME.com.br

 

LEIA TAMBÉM

Lídia Januth leva o Papo de Mulher a sério e faz sucesso no Brasil

Desde 2011 a Educadora Sexual, Palestrante e Youtuber Lidia Januth leva conhecimento, e o que …