Inicio >> Destaque >> Deputado quer criar Dia Nacional do Sexo.

Deputado quer criar Dia Nacional do Sexo.

Edição do dia 08/06/2010

08/06/2010 14h30 – Atualizado em 08/06/2010 14h31

Deputado quer criar Dia Nacional do Sexo

De acordo com o projeto, o dia ajudaria a derrubar tabus e a falar das formas seguras e prazerosas de praticar o ato sexual.

No Brasil existe dia pra tudo. Dia do amigo, da mãe, do vizinho e até da sogra. Mas o estoque de projetos com esse tipo de homenagem não se esgota. No Congresso, existe até um que cria o dia do sexo.

Primeiro o ministro da saúde recomendou: faça muito sexo para combater a pressão alta. Agora um projeto que está no Congresso pode criar o dia nacional do sexo.

Quando seria? 14 de janeiro. Não por coincidência, aniversário do autor da proposta, Edigar Mão Branca, que justificou a escolha da data: ele veio ao mundo através de um ato sexual.

Brincadeira a parte, criar um dia assim, de acordo com o projeto, ajudaria a derrubar tabus. A falar das formas seguras e prazerosas de praticar o ato sexual.

Nos lugares onde sexo é um negócio, o assunto é muito bem-vindo.

“Acho que seria um dia pro pessoal apimentar a relação, eu acho que seria interessante, sim’, diz Romero Santos Teixeira, dono da loja.

A sex shop tem mais de 800 apimentados produtos que estimulam a imaginação dos clientes. Dos mais tímidos aos mais “saidinhos”.

“Eles pegam os artigos como se tivessem pegando um artigo de supermercado, um desodorante, uma coisa assim, uma lata de óleo, normal”, diz Romero Santos Teixeira, dono da loja.

O calendário é pequeno para a criatividade do Congresso, que além do dia do sexo já pensou em inventar os dias do macarrão, da verdade, da gratidão… Outros já foram aprovados: o dia da baiana do acarajé, por exemplo.

E pra você marcar na sua agenda, esta terça-feira (8) é o dia do agricultor de frutas cítricas e dos oceanos.

Veja o video do Jornal Hoje:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/06/deputado-quer-criar-dia-nacional-do-sexo.html

LEIA TAMBÉM

Chuca In-M chega às farmácias e ganha propaganda no Metrô

A Ducha Higiênica Descartável In-M além de estar presente nas farmácias, estréia campanha publicitária na …