Inicio >> Dados e Pesquisas >> Consolos maciços e plugs anais encontrados em tumbas de 2.000 Anos

Consolos maciços e plugs anais encontrados em tumbas de 2.000 Anos

Se você pensou que as festas de hoje eram selvagens, apenas espere até ouvir como os homens e mulheres da dinastia Han (206 aC a 220 dC) faziam a festa. Durante várias escavações entre 1995 e 2011, os cientistas desenterraram artefatos antigos pertencentes ao “crème de la crème” da sociedade chinesa desta época. Em destaque na pilha de vasos decorados outros itens um pouco mais curiosos: dildos (próteses) de bronze maciço e plugs anais de jade.

Aparentemente, embora essas obras de arte fálicas fossem uma descoberta incomum, o uso dessas cintas penetradoras era uma ocorrência bastante comum no círculo da realeza chinesa. Os membros da dinastia Han introduziram o uso destes brinquedos como forma de aumentar o prazer sexual antes mesmo de considerar pisar em sua primeira sex shop. (Afinal a primeira nasceu em 1962 na Alemanha).

Além de bem talhado, já tinha base de segurança

Segundo o curador da exposição Fan Zhang do Yizheng Musem disse, os objetos foram todos definitivamente feitos para o uso, e podemos especular com base no desgaste que foram bem usados. “Todos eles são feitos sob medida, e os que temos aqui poderiam ter sido atados com couro ou tangas de seda, embora não está claro se eles foram concebidos para homens ou mulheres – eles não são todos maciços ​​ – alguns provável são para um homem, tanto que foi encontrado no túmulo do rei”. Os plugs anais foram utilizados de uma forma mais espiritual, como jade é considerado uma pedra preciosa na cultura chinesa. Assim em vez de fins de prazer sexual, o plug anal de jade foi inserido no corpo post-mortem para manter o espírito intacto e, essencialmente, para impedir qualquer coisa de vazar.

“Basicamente, é para manter o  chi. O orifício mais importante era a boca, e temos um belo exemplo de um selo bucal (mordaça?) na forma de uma cigarra na exposição”, finaliza Zhang.

Esta exposição chamada “Tomb Treasures” com estes itens curiosos da China será em São Francisco, Estados Unidos, no Museu de Arte Asiática de 17 de fevereiro a 28 de maio, para todo o mundo ver.

Por Paula Aguiar com informações do Elite Daily

 

LEIA TAMBÉM

Atenção: Carga com produtos eróticos Fleshlight foi roubada.

Conforme Boletim de ocorrência recebido, um roubo de carga de produtos Fleshlight ocorreu próximo a …