Inicio >> Destaque >> Conheça Dom Barbudo, o representante brasileiro do Concurso Mr Leather Internacional

Conheça Dom Barbudo, o representante brasileiro do Concurso Mr Leather Internacional

“Dom Bardudo é uma das personagens mais queridas — e sérias, competentes — da cena BDSM brasileira, com destaque para o universo leather gay. Tem escravos fixos e fila de espera para novas experiências; uma masmorra; e a cabeça super bem resolvida”. Heitor Weneck

O Eagle Bar de São Paulo, batizado em homenagem ao lendário bar de Nova York, sediou a final do concurso Mr. Leather Brazil – patrocinado pela Hornet, a principal rede social gay do mundo.

A competição mais importante do mundo do fetiche chegou ao Brasil pela primeira vez este ano. Dos 9 competidores, cinco chegaram à final: Dom Barbudo, Deh Couro, Dom Urso, Klaus Bartig e Robert Leather. Dom Barbudo marcou o maior número de pontos – tanto dos juízes quanto  da votação online!

Dom Barbudo nasceu no sul do Brasil. O jovem de 45 anos vive em São Paulo há 20 anos, em 2000 entrou pela primeira vez na cena do couro. Foi durante uma viagem de Ano Novo para Toronto, quando conheceu um bar gay que tinha duas portas: uma para os amantes de couro e outra para a multidão de baunilha. Ele se perdeu de seu namorado quando atravessaram portas diferentes. Mas tudo correu bem – teve seu primeiro vislumbre de que suas fantasias poderiam realmente ser reais!

Naquele momento nasceu Dom Barbudo. Sua primeira roupa de couro era uma jaqueta dos anos 70 que secretamente arrancou de seu tio motociclista.  Antes da Internet ser comum, era muito difícil encontrar caras com interesses semelhantes. Não havia muitos lugares para ir – mesmo na cena de couro, as reuniões  se concentraram mais em discussões sobre o mundo do couro. Aqueles que procuram a ação ficavam decepcionados.

Felizmente, a cena mudou incrivelmente graças a internet. É através de aplicativos como Hornet que Dom Barbudo conhece os caras que tem em sua sessão BDSM – quase 300 caras, na verdade!

Agora ele vai para os Estados Unidos no próximo mês para representar o Brasil no International Mr. Leather. “É um momento muito especial na minha vida! Estive sonhando com isso há muito tempo. Ser reconhecido desta forma é um grande prêmio em si mesmo! É a primeira vez que nosso país vai ser representado no exterior e eu pretendo fazer o Brasil orgulhoso”, segundo Dom Barbudo.

O concurso internacional Mr. Leather acontece em Chicago entre 25 e 29 de maio. Contando os dias… vamos aguardar os próximos capítulos desta historia.

Dom Barbudo, adoramos te conhecer!

Paula Aguiar e Dom Barbudo

http://dombarbudo.com/

Fonte ABEME com informações de Dom Barbudo

LEIA TAMBÉM

Este é o novo vibrador usado na Índia: O velho telefone Nokia

Você sabia que os telefones da Nokia são usados ​​como vibradores na Índia? Na Índia, …