Inicio >> Notícias >> Comunidade secreta no facebook desmitifica o sexo e produtos eróticos

Comunidade secreta no facebook desmitifica o sexo e produtos eróticos

Criado em 2016, o grupo Afrodites reúne mais de 17 mil mulheres (a maior parte entre 30 e 49 anos) para falar sobre questões do universo feminino, principalmente sexo, autoestima, libido e relacionamentos amorosos e, acima de tudo, fortalecer e empoderar suas integrantes. Sua criadora é a administradora de empresas Luciana Vilela, de 44 anos, que viu no grupo a oportunidade  de conectar e apoiar mulheres e de ter um espaço sério, respeitoso e bem-humorado.

“O nome Afrodite (a deusa do amor e do sexo) reforça meu ideal de reunir mulheres para trocar ideias sobre amor, vida sexual e tudo que tenha a ver com empoderamento feminino. Descobri a minha força e o meu dom de criar e cultivar relações e transformar a vida do outro de uma forma muito simples”, conta.

Os objetivos do grupo são: ENTRETER/DIVERTIR (as mulheres têm uma vida corrida, cheia de pressões, estresse, cobranças e precisam de um momento só delas), INFORMAR  (há colunistas de diversas áreas) e FALAR DE TUDO COM SERIEDADE (de forma leve, permeada por uma atmosfera de bom humor e acolhimento).

O Afrodites incentiva reflexões e enquetes, divulga contos eróticos (para o aumento da libido e estímulo às relações) e abre espaço para posts anônimos, no qual as integrantes podem pedir conselhos e opiniões das demais mulheres sem se identificarem. Tem ainda colunistas de diversos temas e correspondentes em outros países (contam hábitos de moda e beleza, formas de manter relações afetivas, vivências profissionais etc.) e oferece palestras, cursos, debates e parcerias com descontos especiais  para as integrantes se divertirem, se conhecerem, fazerem novas amizades e terem uma pausa para aliviarem tensões. “Proporcionamos ainda amizade conhecimento, carinho e diversão.”

O diferencial do Afrodites em meio a tantos grupos no Facebook: o amor e a dedicação. Luciana tem paixão, brilho nos olhos… “Sirvo de inspiração e procuro ajudar o máximo de mulheres sem me considerar melhor do que nenhuma delas. Todo mundo tem problemas, inseguranças e precisa trocar experiências. O sucesso vem da naturalidade com que tratamos de todos os assuntos e de sempre buscar ideias novas e inusitadas. Tudo deve ser reciclado e renovado com o passar dos dias, pois, assim como nos relacionamentos, a rotina só é saudável até um certo ponto”.

Luciana tem diversos projetos e fala deles de maneira determinada e entusiasmada: uma plataforma (um site Afrodites), uma linha de produtos com a marca Afrodites e eventos por todo o Brasil. “Quero o Afrodites muito maior e referência entre as mulheres que buscam entretenimento e informações.”

Como entrar no Afrodites: o grupo é secreto (por segurança).é necessário ser convidado por alguém que já faça parte do grupo ou pedir entrada através do perfil da Luciana Vilela.

Fonte: assessoria de imprensa

LEIA TAMBÉM

Último grande evento do Mercado Erótico de 2017 acontece em SP

Vem aí o evento mais esperado do ano no mercado sensual! O 6º Congresso Nacional A …