Inicio >> Como Montar Sexshop >> Como escolher fornecedores de artigos eróticos

Como escolher fornecedores de artigos eróticos

A ABEME recebe diariamente uma quantidade considerável de emails com perguntas sobre os fornecedores de produtos eróticos sensuais, algumas vezes sobre onde encontrar o fabricante ou distribuidor de determinado produto ou linha de produtos e outras de como proceder a negociações com fornecedores.

Então para orientar estas questões resolvemos escrever este artigo com dicas valiosas para seu empreendimento e também para uma escolha mais consciente e saudável para seus negócios.

1- Visite sempre as feiras do setor para se atualizar sobre novos produtos e marcas interessantes.

2- Visite fabricas de produtos para verificar se as instalações estão de acordo com as melhores praticas de fabricação, higiene e se a estrutura é adequada nos quesitos de qualidade e logística de fornecimento.

3- Visite o show-room de produtos para checar as instalações, organização e se possível visite também o estoque onde guardam os produtos.

4- Acesse e análise o website, verifique se alguma pratica comercial do fornecedor prejudica seus negócios, como por exemplo, os preços estarem visíveis a qualquer internauta sem necessidade de login e senha, se o valor de pedido mínimo é baixo demais, entre outras questões comerciais que podem vir a atrapalhar suas vendas. Acompanhe o fornecedor na Internet, acesse redes sociais e verifique se possui paginas nestas redes e qual o tipo de promoção e campanhas realiza.

5-  Solicite por escrito a política comercial da empresa e analise os critérios de frete, pagamento e prazo de entrega.

6-Confirme qualquer negociação de fornecimento por email, nunca negocie apenas de boca para evitar desentendimentos com seu fornecedor.

7- Verifique a tabela de produtos e observe se não tem itens pirateados, falsificados ou mesmo cosmética sem registro na ANVISA, pois você pode responder a processo criminal por comercializar este tipo de produtos.

8- Verifique na listagem de associados ABEME se a empresa é realmente associada e se possui algum tipo de selo, pois é garantia de que a empresa apresentou documentos para a Associação e tem interesse em proteger seus clientes e o setor.

Para quem não sabe, atualmente existem mais de 50 distribuidores de artigos eróticos sensuais no Brasil, então se podem escolher os que atendem melhor e respeitam seus clientes, portanto, exerça seu poder de comprador escolhendo os que são realmente parceiros dos lojistas.

Onde você encontra fornecedores:

o      No google digite distribuidor de artigos eróticos, importador sexshop ou mesmo atacado sex shop

o      Em publicações do mercado erótico tem diversos fornecedores

o      No link associados da ABEME

o      Na Revista Abeme

o      No facebook da Abemeassociacao

Sucesso!

ABEME

 

LEIA TAMBÉM

Ana Canziani realiza consultoria para melhorar seu negócio

Vamos transformar seu negócio em uma “planta que dá?”. Ana Canziani, precursora do canal xo …