Inicio >> Cursos e treinamentos >> Casal evangélico donos de sexshop palestram sobre prevenção em escola

Casal evangélico donos de sexshop palestram sobre prevenção em escola

No dia 2 de abril em São Paulo, o casal evangélico, donos de uma sexshop João e Lídia Ribeiro defensores do lema “Vamos ajudar casais” palestraram para duas turmas de jovens na Escola Técnica da cidade de Jandira.

A Prefeitura de Jandira abriu as portas para que jovens ouvissem temas importantes numa alerta para os riscos que hoje correm em relação as doenças sexualmente transmissíveis. Mais de 60 alunos acompanharam a palestra sobre prevenção, sexualidade, respeito e relacionamento de casais. O objetivo foi orientar para o sexo com responsabilidade: “Ensinar os jovens a  respeitar seu próprio corpo e respeitar os outros é fundamental, e no futuro poderão ser melhores parceiros no relacionamento” segundo João Ribeiro, que ajuda casais a ultrapassar crises de relacionamento conjugal em igrejas e palestras por todo o Brasil.

Falar e alertar os jovens é importante no caminho da prevenção, tanto de doenças sexualmente transmissíveis como de gravidez indesejada. Os jovens nas idades dos 13 e 17 anos são um publico vulnerável a estas questões, “Fazer uma palestra de educação sexual é importante para alertar tanto dos riscos de se contrair doenças, quanto da importância de respeitar etapas da vida para a formação do indivíduo” comenta Lídia Ribeiro, Terapeuta e educadora sexual.

A sociedade e os órgãos públicos tem obrigação de se preocupar em formar um cidadão melhor, “Se com este trabalho conseguirmos mudar a mentalidade de alguns jovens para que respeite seu corpo, sua saúde, e o outro, o nosso trabalho já valeu a pena” finaliza João Ribeiro.

João Ribeiro WhatsApp (11) 94252513 e Lidia Ribeiro WhatsApp (11) 974464159

LEIA TAMBÉM

Este é o novo vibrador usado na Índia: O velho telefone Nokia

Você sabia que os telefones da Nokia são usados ​​como vibradores na Índia? Na Índia, …