Inicio >> About ABEME & Market >> Abeme e Tenga contra a pirataria

Abeme e Tenga contra a pirataria

Em entrevista exclusiva a Presidente da Abeme Paula Aguiar conversa com Jerry Ishizuka sobre a marca Tenga e as ações que estão sendo realizadas para combater a pirataria dos produtos no país.

Famosa pelos ovinhos masturbadores Egg, a Tenga está tomando providências legais contra as empresas que informam erroneamente ao mercado importar ou comercializar seus produtos que são originais do Japão.

A marca informa ainda que somente a importadora Adão e Eva (www.adaoeevatoys.com.br) pode distribuir seus produtos no Brasil, pois possui contrato de exclusividade vigente.

abeme-banner

Qualquer outra empresa que diz importar o Tenga original está cometendo o crime de pirataria, pois esses produtos supostamente Tenga são falsificados na China. Os lojistas podem consultar a página do site Tenga onde lista seus distribuidores nos países em que atua se certificando assim deste fato. http://www.tenga-global.com/.

A Tenga informa ainda que está tomando medidas legais contra as empresas que estão clonando seus produtos, imitando o design da embalagem e somente trocando o nome Tenga por outro, mesmo que diferente da marca.

Confira a seguir o vídeo:

[youtube id=”https://www.youtube.com/watch?v=NF1BeX2kDgM&list=PL1l5LcOlzE1y2wAgsHsw92Ws0YEbUO7M5&index=1″ width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=”” class=””]

Fonte: Abeme

LEIA TAMBÉM

Brazilian plants are successful in lubricants and lotions for the adult Market

Text by Paula Aguiar and Ivna Oliveira. Guarana, açaí, catuaba, coconut, jambu. Maybe you have …