Após o filme De Pernas Pro Ar, o  estabelecimento ganhou um endereço fixo

Por: Laís Gomes

Publicidade

 

Das telonas direto para o mundo real, a loja Sexy Delícia, que ficou famosa em 2010 quando inspirou a criação do filme De Pernas Pro Ar, ganhou endereço fixo. Localizada no centro do Rio de Janeiro, a sex shop mais famosa do País vai fazer uma campanha contra as doenças sexualmente transmissíveis no Carnaval carioca. A estrela do filme, Ingrid Guimarães, falou sobre a iniciativa.

“Achei o máximo, acho ótimo as proporções que o filme ganhou, a loja agora é real e as pessoas não devem ter vergonha de visitar. Virou uma coisa popular, o assunto sexo ficou mais falado depois do filme. Essa ação que eles vão fazer contra as DSTs no Carnaval então, achei sensacional.”

O filme, que também teve no elenco os atores Bruno Garcia e Maria Paula, inspiraram a empresária Érica Rambalde, que trocou a gerência comercial de uma empresa para criar uma sex shop delivery, a promover a ação que terá distribuição de preservativos nos blocos de rua e praias do Rio nos meses de Janeiro e fevereiro atingindo 10 mil pessoas.

fonte: O Fuxico
“É de extrema importância que outras empresas colaborem com está causa. Todos os anos perdemos milhares de jovens pelas DSTs e colaborar é responsabilidade de todos.”

Ainda em entrevista ao site O Fuxico, Ingrid Guimarães conta que vem aí a sequência do filme. De Pernas Pro Ar 2 vai começar a ser gravado ainda no primeiro semestre de 2012.

“O De Pernas pro Ar 2 vai ser filmado em Nova York e o roteiro tá muito divertido, o Edu Moscóvis e a Lolô (Heloísa Perissé) estarão no elenco junto comigo. Maria Paula também estará, claro.