A jornalista e também psicóloga ministrará palestra sobre sexo e sexualidade. (Laura Muller e seu livro “Altos papos sobre sexo”)

Jornalista, psicóloga e educadora sexual, a autora de livros sobre sexo e sexualidade Laura Muller confirmou sua presença na 19ª Erótika Fair. No evento, a profissional ministrará a palestra “Altos Papos Sobre Sexo”, nome de seu último livro lançado, onde a autora aborda o tema da sexualidade dos 12 aos 80 anos.

Segundo a especialista, “sexualidade é um assunto amplo e que envolve o jeito de cada pessoa se relacionar consigo e como mundo ao redor. Isso varia muito ao longo das etapas da vida, desde a fase jovem, passando pela adulta e chegando à terceira idade. A boa notícia é que dá pra viver a sexualidade de forma saudável e cada vez mais prazerosa em todas essas etapas”. Alguns dos pontos a serem abordados na palestra serão como lidar com a sexualidade nos diversos momentos de vida, o que pode ajudar a viver uma sexualidade mais prazerosa, mecanismos de desejo e prazer, a importância dos brinquedos eróticos e atitudes sustentáveis de homens e mulheres, além de esclarecer as dúvidas da platéia. Com duração de 1 hora, a palestra será dividida em uma breve apresentação do tema, seguida de um bate-papo com o público e sessão de autógrafos do livro ‘Altos Papos Sobre Sexo’, a terceira e mais recente publicação da especialista.

Laura Muller atende adolescentes, casais e idosos em seu consultório particular, mas ganhou visibilidade graças às participações como sexóloga do programa Altas Horas, da Rede Globo, e também com suas diversas matérias e colunas em rádios, jornais, revistas e sites. Além disso, Laura também ministra palestras, aulas e workshops em escolas, universidades, ONGs e eventos diversos em todo o Brasil.

Site e fonte: www.lauramuller.com.br