É realmente interessante como a tecnologia evolui e nós evoluímos junto com ela, antigamente na minha época de infância se eu visse alguém andando e falando expressivamente sozinho pensaria “é doido”, hoje em dia não posso mais pensar isto, pois o cidadão pode estar falando ao celular por um fone de ouvido Bluetooth. (mas calma, os doidos ainda existem, e muito, se tiver duvidas ande de metro em São Paulo).

Não demorou muito para o mundo virtual abrir as portas para o erotismo, hoje em dia achamos todos os tipos de modalidades de sexo na internet, informações e, como não poderia ser diferente também encontramos algo que eu chamaria de “Desinformações”, contudo é interessante até onde essa evolução vai.  (logo, logo alguém começa a lamber o mouse, encoxar o teclado e por aí vai…).

Em 31 de maio de 2008 saiu uma matéria no site Terra (www.terra.com.br) sobre acessórios para o sexo virtual, foi lançado um produto que ligado ao IPod funciona como um vibrador e quando a mulher recebe uma ligação aquilo vibra e estimula o local onde o mesmo encontra-se instalado… (Será que é por isso que elas demoram tanto para atender?).

Existem modalidades de aparelhos que vibram no ritmo da música escolhida para o toque do telefone (tem gente que vai achar certos tipos de musica uma delicia).

O inventor Eric White quis ir além ao criar uma espécie de chapéu que denominou “Máquina de sexo virtual” inventou também um aparelho que funciona como um “boquete eletrônico”, é um aparelho cilíndrico que se encaixa no pênis e através de um motorzinho cria uma sucção simulando sexo oral…  (Espero que não dê choque…).

Uma coisa que não achei na minha pesquisa sobre sexo cibernético foi acessórios voltados ao BDSM (bondage sabe? Apanhar, bater, coisas assim…), mas pensando bem, já temos um excelente acessório para quem gosta da modalidade “tortura psicológica”, basta usar conexão discada!

Pois é caros leitores, entre sexlogs, blogs e tudo mais existem empresários que estão investindo intensamente em Hardware para o prazer virtual, quem sabe a historia de encoxar teclado, lamber monitor e colocar a webcam em lugares com visão panorâmica não evolui? Até lá, eu no auge dos meus 27 anos prefiro a boa e velha pegada tet-a-tet, afinal, arriscar a tomar choque no meu “pipi” não é muito minha praia.

Dicionário de termos da matéria:

Desinformações – Termo usado para matérias e informações que não agregam nada ou trazem informações erradas. Claro que não é o caso desta matéria.

IPod – Aparelho multi funções sendo as principais: Telefone, MP4 e câmera fotográfica.

Sexo cibernético – Nome dado a uma comunicação voltada ao erotismo onde ambas as pessoas tem a finalidade de ter prazer (quando tem apenas uma pessoa com essa finalidade em uma conversa podemos chamar de Ciber punheta).

BDSM – modalidade de sexo envolvendo sado masoquismo.

Sexlogs – Paginas onde pessoas publicam fotos eróticas com depoimentos.

Hardware – Acessórios, equipamentos, partes fisicas do computador.

Galeria Sex High Tech

[nggallery id=4]